Sob gestão Anderson Ferreira, Macatuba abre as portas para novos investidores na Feira do Empreendedor

October 11, 2023

Empreendedorismo

A cidade de Macatuba, sob a gestão do prefeito Anderson Ferreira, membro da Bancada da Liberdade, está pronta para dar as boas-vindas a novos investidores durante a Feira do Empreendedor 2023, promovida pelo Sebrae. Esse grande evento de negócios, considerado o maior da América Latina, acontecerá em São Paulo, de 16 a 19 de outubro.

No estande de Macatuba, os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor o município, sua estratégia de desenvolvimento e suas perspectivas, com o intuito de atrair empresários interessados em investir na cidade.

Macatuba: Um Polo de Oportunidades

A cidade de Macatuba, estrategicamente localizada às margens da hidrovia Tietê-Paraná e no entroncamento de importantes rodovias, se destaca como um polo de oportunidades para investimentos. A administração, liderada pelo prefeito Anderson Ferreira, tem trabalhado ativamente desde 2021 para chamar a atenção de empresas em busca de novas oportunidades de investimento.

Macatuba oferece condições ideais para negócios, incluindo uma política de desenvolvimento favorável e amplas áreas disponíveis para a instalação de empresas. A participação na Feira do Empreendedor visa destacar esses atrativos.

Marilda Ferreira, secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Sustentabilidade, ressalta: “Estamos prontos para mostrar aos empresários os diversos atrativos de Macatuba. Temos infraestrutura, logística favorável e políticas de desenvolvimento sólidas que proporcionam condições ideais para quem deseja estabelecer seu negócio aqui”.

Mostrando o Sucesso Empresarial de Macatuba

Outro objetivo fundamental da participação de Macatuba na Feira do Empreendedor é destacar as empresas que já geram emprego e renda na cidade. Algumas delas exportam seus produtos para diversos países, levando o nome de Macatuba aos quatro cantos do mundo.

Marilda Ferreira ressalta que a cidade convidou essas empresas a se juntarem a eles no estande da Feira. “Elas compartilharão suas histórias de sucesso, destacando o trabalho que tem sido realizado em Macatuba, desde o lançamento do programa Desenvolve Macatuba. Esse programa, uma iniciativa abrangente, tem como objetivo qualificar a mão de obra local, atrair novos empreendimentos e gerar emprego e renda.”

Ela enfatiza que não há publicidade mais eficaz do que a realizada por aqueles que conhecem profundamente a cidade e seu ambiente de negócios.

Feira do Empreendedor: Uma Janela para Oportunidades

A Feira do Empreendedor é um evento anual de destaque em São Paulo e é uma referência para aqueles que desejam iniciar ou acelerar seus negócios. Em 2022, o evento atraiu 125 mil visitantes e gerou mais de R$550 milhões em negócios fechados para os próximos 12 meses.

Macatuba participa deste evento para demonstrar seu compromisso com o crescimento econômico e a atração de novos investimentos. O município, sob a liderança de Anderson Ferreira, busca se posicionar como um destino atrativo para empresários que buscam oportunidades promissoras.

A participação de Macatuba na Feira do Empreendedor é uma oportunidade única para atrair investidores, compartilhar histórias de sucesso empresarial e promover uma cidade que está pronta para abraçar o crescimento econômico.

Localização privilegiada é um dos diferenciais que Macatuba irá divulgar aos empresários na Feira do Empreendedor 2023

Anderson Ferreira é membro da Bancada da Liberdade

O Livres se orgulha de contar com membros comprometidos, como o prefeito Anderson Ferreira, que trabalham para criar um ambiente propício para o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo em suas respectivas cidades. Esses esforços são essenciais para promover a liberdade e a prosperidade em todo o Brasil.

Acompanhe o trabalho de Anderson Ferreira em suas redes sociais.

Informações: Prefeitura de Macatuba