Sob comando de Gabriel Azevedo, Câmara Municipal de BH bate recorde de proposições analisadas em 2023

January 3, 2024

Atuação Parlamentar

Inovação e Trabalho

O ano de 2023 ficará marcado na história da Câmara Municipal de Belo Horizonte, destacando-se como um período de intensa atividade legislativa e conquistas significativas. Sob a presidência do vereador Gabriel Azevedo, a Casa de Leis alcançou um marco ao analisar um número recorde de projetos em Plenário, evidenciando um compromisso notável com o desenvolvimento e o aprimoramento da cidade.

O presidente Gabriel Azevedo, membro destacado da Bancada da Liberdade, compartilhou a notável conquista em suas redes sociais, enfatizando o orgulho e a alegria por liderar uma legislatura tão atuante. Desde 2013, a Câmara não demonstrava tamanho dinamismo e proatividade, refletindo o empenho coletivo dos vereadores em responder às demandas da população.

Gabriel Azevedo garante que os avanços não vão parar em 2024

Entretanto, para o vereador-presidente, a satisfação não é motivo para descanso. Em uma postagem recente em sua conta no Instagram, Gabriel Azevedo ressaltou seu comprometimento contínuo em resolver os desafios enfrentados por Belo Horizonte. O ritmo acelerado e a vontade de promover mudanças positivas permanecem latentes, projetando um 2024 tão produtivo quanto o ano anterior.

“Tenho certeza de que teremos mais um período de boas atividades e bastante produtividade na Câmara Municipal. Vamos continuar trabalhando. Em frente!”, afirmou o presidente Gabriel Azevedo, reiterando seu compromisso com a cidade e sua determinação em manter o ritmo de trabalho intenso.

Gabriel Azevedo é membro da Bancada da Liberdade

Com um olhar focado no futuro, a Câmara Municipal de Belo Horizonte, sob a liderança de Gabriel Azevedo, promete um ano vindouro repleto de realizações e contribuições significativas para o desenvolvimento da capital mineira. A Bancada da Liberdade reafirma seu compromisso em pautar iniciativas que promovam a liberdade, a transparência e o progresso, consolidando assim uma trajetória de êxito e relevância no cenário político local.

Acompanhe o trabalho de Gabriel Azevedo em suas redes sociais.