Luísa Barreto, Associada Livres, anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Belo Horizonte

January 4, 2024

Eleições

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Luísa Barreto, associada Livres e Secretária de Estado de Planejamento de Minas Gerais, colocou seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Belo Horizonte nas eleições de 2024. O anúncio foi feito no último dia 21/12 pelo Partido Novo, e Luísa surge como uma alternativa comprometida com a inovação e a eficiência na gestão pública da capital mineira.

Desburocratização e modernização são pilares do trabalho de Luísa Barreto na Seplag

A pré-candidatura de Luísa Barreto destaca-se não apenas pela associação ao Livres, mas principalmente pelo seu histórico e atuação na Secretaria de Planejamento (Seplag-MG), onde tem desempenhado um papel fundamental na desburocratização de serviços públicos. Luísa é reconhecida por sua dedicação em modernizar processos e simplificar taxas, promovendo uma gestão mais eficiente.

Em sua gestão, a Secretária Luísa Barreto apresentou um Projeto de Lei para modernizar os serviços de trânsito, buscando agilidade e praticidade para os cidadãos. Além disso, sua atuação na Seplag foi premiada por publicações de boas práticas na gestão pública, destacando-se como referência no setor.

Luísa Barreto também liderou iniciativas de capacitação, abrindo ciclos de palestras para gestores em Minas Gerais. Seu comprometimento com o desenvolvimento profissional e a busca constante por melhorias evidenciam a sua visão de uma gestão pública mais qualificada e alinhada com as demandas da sociedade.

Além do âmbito nacional, Luísa participou de missões internacionais, como na Estônia, buscando aprimorar os serviços públicos digitais. Essa experiência internacional reforça seu compromisso com a inovação e a adoção de boas práticas globais na administração pública local.

Ao lado de Luísa Barreto, o ex-deputado Lucas Gonzalez, atual secretário adjunto no governo estadual, surge como pré-candidato a vice-prefeito na chapa. A proposta é oferecer uma gestão comprometida com a eficiência, transparência e modernização, valores caros ao Livres.

Luísa Barreto é Líder Livres

A pré-candidatura de Luísa Barreto à prefeitura de Belo Horizonte representa uma oportunidade única para a cidade contar com uma liderança que prioriza a desburocratização, eficiência e inovação na gestão pública. O Livres apoia e acredita que Luísa é a escolha certa para conduzir BH rumo a um futuro mais dinâmico, transparente e próspero.

Acompanhe o trabalho de Luísa Barreto em suas redes sociais.