Ton Proêncio conquista aprovação da Lei de Liberdade Econômica em Jaguariúna/SP

December 7, 2023

Atuação Parlamentar

Empreendedorismo

O avanço da liberdade econômica e o estímulo ao empreendedorismo marcam uma conquista significativa para Jaguariúna, município do interior de São Paulo. O vereador Ton Proêncio, membro da Bancada da Liberdade, celebrou a aprovação de uma importante medida: a Lei de Liberdade Econômica.

Desde o primeiro dia de seu mandato, Ton Proêncio trabalhou incansavelmente para articular e garantir a aprovação dessa legislação. A nova lei é uma vitória não apenas para os empreendedores, mas para toda a comunidade, promovendo a geração de empregos e facilitando a abertura de novos negócios.

Projeto de Ton Proêncio vai reduzir a burocracia e fomentar o empreendedorismo

Uma das principais vantagens dessa legislação é a redução das barreiras burocráticas, permitindo que empreendedores foquem no crescimento de seus negócios. Além disso, a Lei de Liberdade Econômica reforça a parceria entre a prefeitura, pequenos empresários e comerciantes, reconhecendo o papel vital que desempenham no combate à pobreza.

Ton Proêncio expressou sua gratidão a todos os envolvidos e à comunidade de Jaguariúna, destacando a confiança no trabalho realizado. O próximo passo para essa importante conquista é a sanção pelo Prefeito Gustavo Reis, que certamente reconhecerá os benefícios dessa medida para o desenvolvimento econômico local.

Ton Proêncio é membro da Bancada da Liberdade

A Lei de Liberdade Econômica em Jaguariúna é mais do que uma legislação; é um passo concreto em direção a um ambiente empresarial mais dinâmico e livre. Uma vitória para todos! Parabenizamos o trabalho do vereador Ton Proêncio.

Acompanhe o trabalho de Ton Proêncio em suas redes sociais.