Participe do Novo Projeto Nabuco: o seu guia completo!

October 9, 2023

Evento

O Projeto Nabuco está de volta e melhor do que nunca! Se você está pronto para se aprofundar no mundo da política, discutir ideias e contribuir para a construção de um Brasil mais livre, você está no lugar certo. Aqui está o seu guia completo sobre o que esperar e como participar deste emocionante projeto:

💡 O QUE É O PROJETO NABUCO?

O Projeto Nabuco é uma iniciativa incrível que busca promover a verdadeira liberdade de ideias na política brasileira. Em um cenário onde o termo “liberal” muitas vezes é mal interpretado, o Projeto Nabuco surge como uma plataforma para a discussão aberta e construtiva. É um curso online destinado a todos que acreditam na liberdade como a base para um Brasil melhor.

🌟 PARA QUEM É O PROJETO NABUCO?

O Projeto Nabuco é para todos que desejam compreender a política de maneira mais profunda, independentemente de seu nível de conhecimento prévio. Se você é um entusiasta político, um cidadão preocupado com o futuro do Brasil ou alguém que deseja contribuir para uma política mais aberta e transparente, este projeto é para você.

👨‍🏫 QUEM SÃO OS PROFESSORES?

Estamos orgulhosos de apresentar um grupo de professores incríveis e experientes que guiarão você durante o projeto. Dentre os nomes que compartilharão suas experiências e conhecimentos, estão o deputado federal Alex Manente, o ex-ministro e ex-governador de Pernambuco Gustavo Krause e o vereador da Bancada da Liberdade Lucas Gotardo.

Fique de olho, pois em breve divulgaremos a lista completa de nossos professores.

📚 FORMATO DO PROJETO

O Projeto Nabuco traz a você uma série de aulas gravadas, que serão lançadas toda segunda e quinta-feira. Isso permite que você aprenda no seu próprio ritmo, revisitando o conteúdo sempre que necessário. Além disso, ao final de cada módulo, teremos aulas ao vivo com convidados especiais, onde você poderá tirar suas dúvidas e se aprofundar ainda mais nos tópicos discutidos. Confira a página do curso!

📅 CALENDÁRIO DE AULAS GRAVADAS E AO VIVO

Divulgaremos o cronograma completo durante o evento de lançamento no próximo dia 28/10!

🚀 EVENTO DE LANÇAMENTO E AULÃO FINAL

Para celebrar o início deste emocionante projeto, teremos um evento de lançamento no dia 28 de outubro, às 15h, na Casa Livres, nossa sede em São Paulo. Uma oportunidade imperdível para se envolver, compartilhar experiências e se inspirar para as aulas que estão por vir.

Inscreva-se através da Área Livres!

E não esqueça do aulão final, que promete encerrar o Projeto Nabuco 3.0 em grande estilo.

🌟 SURPRESAS À VISTA

Estamos preparando um time incrível de palestrantes confirmados para o evento de lançamento e para as aulas ao vivo. Fique atento, pois em breve revelaremos essas surpresas! 

🚀 OUTROS PROJETOS PARA 2024

Além do Projeto Nabuco, estamos ansiosos para compartilhar algumas das emocionantes iniciativas que o Livres está planejando para o próximo ano.

1. Caderno de Políticas Públicas Municipais: Continuaremos a desenvolver políticas públicas sólidas, especialmente no âmbito municipal. Nosso objetivo é fornecer orientações práticas e soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas cidades brasileiras. Queremos capacitar os líderes locais com ferramentas e conhecimentos para promover o bem-estar e o progresso em suas comunidades.

2. Cardápio de Boas Práticas do Livres: O sucesso do nosso Cardápio de Boas Práticas nos inspirou a continuar e expandir este projeto. Estamos comprometidos em compartilhar histórias de sucesso, estratégias eficazes e ideias inspiradoras de liderança que estão fazendo a diferença no Brasil. Nosso cardápio continuará servindo como um guia para aqueles que desejam impulsionar a liberdade e a inovação em suas regiões.

3. Nova Landing Page da Bancada da Liberdade: Estamos construindo um portal no nosso site para consolidar todas as informações referentes ao time de mandatários que defende a liberdade por inteiro pelo Brasil, com suas principais conquistas.

4. Processo do Selo de Líder Livres 2024: O Selo de Líder Livres é um selo de excelência em liderança que reconhece e celebra os líderes comprometidos com a causa da liberdade. Se você está determinado a ser uma voz da liberdade em sua cidade, fique atento aos detalhes que serão divulgados em breve!

Participe!

O Projeto Nabuco é a sua chance de se envolver, aprender e fazer a diferença na política brasileira. Junte-se a nós nessa jornada pela liberdade de ideias e um Brasil melhor para todos! ✨