Lucas Gotardo lança podcast nas ruas de Balneário Camboriú para ouvir demandas da população

September 13, 2023

Cidades

Inovação

Em um movimento inovador para promover a comunicação transparente e a participação ativa dos cidadãos, o vereador de Balneário Camboriú, Lucas Gotardo (NOVO), apresentou um novo projeto intitulado “Na Rua Pod”. Essa iniciativa única assume a forma de uma série de podcasts itinerantes com o objetivo de amplificar as vozes da comunidade e abordar as preocupações dos moradores em toda a cidade.

O episódio inaugural do podcast “Na Rua Pod”, foi gravado no sábado (26/08), na Praça Tamandaré. O podcast, que reflete a dedicação do vereador Gotardo ao diálogo aberto e à inclusão, será transmitido por várias plataformas de mídia social e pelo canal do YouTube, “Saia do Escuro”.

Com o objetivo de ouvir a comunidade, o podcast “Na Rua Pod”, liderado pelo vereador Gotardo, vai além das formas comuns de comunicação e quer levar debates importantes diretamente para os bairros da cidade. O conjunto de programas estará em todos os bairros para ouvir o que as pessoas pensam, com o que se preocupam e o que desejam para Balneário Camboriú.

Lucas Gotardo é membro da Bancada da Liberdade

“Estou entusiasmado em lançar o projeto ‘Na Rua Pod’, levando a conversa diretamente para os bairros de Balneário Camboriú. Queremos ouvir os moradores sobre suas preocupações e ideias para a cidade. O primeiro episódio na Praça Tamandaré é apenas o começo; vamos percorrer a cidade com o ‘Na Rua Pod’ para escutar as demandas da população e transformá-las em ações possíveis. Juntos, podemos construir um futuro mais promissor para nossa cidade”, disse Gotardo.

Acompanhe o trabalho de Lucas Gotardo em suas redes sociais.

Texto: Gabinete do vereador Lucas Gotardo (adaptado)