Fabiano Soares recebe comitiva do Livres em Holambra/SP e fortalece parcerias pela liberdade

June 28, 2023

Evento

Como foi o evento de boas-vindas do Fabiano Soares

Na última quinta-feira (22/06), o vereador Fabiano Soares, membro da Bancada da Liberdade, recebeu uma comitiva do Livres em Holambra, no estado de São Paulo. O encontro teve como objetivo dar as boas-vindas ao novo integrante do time de mandatários associados do Livres e discutir pautas relacionadas à defesa da liberdade e ao desenvolvimento do município.

Fabiano Soares intermedia entrega do CPP ao prefeito de Holambra

O evento de boas-vindas ao vereador Fabiano Soares contou com a presença do prefeito de Holambra, Fernando Capato (PSD),que prestigiou o encontro e parabenizou o Livres pela atuação na região. Durante a ocasião, foi entregue ao prefeito o Caderno de Políticas Públicas do movimento, com propostas e ideias para promover um ambiente de maior liberdade e prosperidade.

Capato recebeu com entusiasmo o Caderno de Políticas Públicas e se mostrou receptivo às propostas apresentadas. A troca de ideias e a busca por soluções inovadoras e sustentáveis foram pontos de destaque nas conversas, reforçando a importância da participação da sociedade civil organizada no processo de tomada de decisões.

Comitiva do Livres parabeniza Fabiano Soares

O diretor-executivo do Livres, Magno Karl, teve a oportunidade de discursar sobre o movimento para a imprensa e demais vereadores presentes, apresentando a missão e os princípios que norteiam o Livres. Magno ressaltou a importância da atuação conjunta entre a sociedade civil e os mandatários para construir um futuro livre por inteiro. A comitiva do Livres que acompanhou o evento era composta por membros ativos do movimento, incluindo a coordenadora de ação política, Marina Zonis, o estagiário de ação política, Rafael Moredo, o vereador de Jaguariúna e também membro da Bancada da Liberdade, Ton Proêncio, e o Líder Livres e ex-presidente da associação comercial de Jaguariúna, João Rodrigues.

Visita à HORTITEC e foco no desenvolvimento sustentável

Após o evento na Câmara Municipal de Holambra, a comitiva do Livres seguiu para a HORTITEC, a maior exposição técnica de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas da América Latina. A visita à feira teve como objetivo conhecer as inovações e tendências do setor agrícola, buscando promover o desenvolvimento sustentável na região.

Fabiano Soares apresenta os encantos de Holambra

Além das atividades políticas, o vereador Fabiano Soares, juntamente com a comitiva do Livres, teve a oportunidade de explorar os encantos de Holambra. A cidade, conhecida como a capital nacional das flores, oferece diversas atrações turísticas que contam a história e a cultura local.

Um dos pontos visitados foi o moinho Povos Unidos, um marco histórico que remete à influência holandesa na região. Fabiano Soares aproveitou a ocasião para apresentar aos demais membros da comitiva a rica história do município e a importância da preservação de suas tradições.

Fabiano Soares é membro da Bancada da Liberdade

A presença do Livres em Holambra demonstra o comprometimento do movimento com a defesa da liberdade e o fortalecimento de parcerias em prol de políticas públicas eficientes e responsáveis. O Livres continua atuando em diversas frentes, promovendo debates, apresentando propostas e apoiando mandatários comprometidos com os valores da liberdade individual e econômica.

Acompanhe o trabalho de Fabiano Soares em suas redes sociais.