André Vechi realiza mutirão de zeladoria e fiscalização de obras em Brusque/SC

September 21, 2023

Cidades

André Vechi, membro da Bancada da Liberdade, está liderando um mutirão de zeladoria e fiscalização de obras em Brusque/SC. Enquanto muitos políticos se perdem em polarizações e buscam apenas ganhar votos, o prefeito eleito demonstra seu compromisso com a melhoria na qualidade de vida dos brusquenses.

Mesmo durante a campanha para a eleição suplementar, enquanto ocupava o cargo de prefeito interino, André Vechi e sua equipe mantiveram um foco inabalável na zeladoria da cidade e na fiscalização das obras em andamento.

Um exemplo disso é o trabalho no bairro Cedrinho, especificamente na rua Guilhermina de Mello. Lá, uma importante obra de drenagem está em andamento, com o objetivo de eliminar as preocupações com alagamentos. Este é um compromisso concreto com a qualidade de vida dos moradores.

 Ao todo, serão 565 metros de tubos de 60 e 80 centímetros instalados, além de 24 bocas de lobo, sem contar os 220 tubos que serão utilizados para ligar às bocas de lobo às tubulações de escoamento das águas pluviais.

Mas as melhorias não param por aí! Na rua Capela Santo Antônio, no bairro Zamba, a Secretaria de Obras concluiu com sucesso o serviço de drenagem. Isso resultou em uma rua completamente revitalizada, com impacto direto na vida dos moradores.

O que essas ações destacam é a importância de cuidar do básico, de focar em obras reais que impactam positivamente a comunidade. André Vechi e a Bancada da Liberdade estão comprometidos com políticas públicas que de fato melhorem o dia a dia dos cidadãos.

O Livres parabeniza o prefeito André Vechi e todos os envolvidos nessas importantes iniciativas em Brusque/SC

Acompanhe o trabalho de André Vechi em suas redes sociais.