Ton Proêncio intermedia entrega do Caderno de Políticas Públicas para o prefeito de Jaguariúna/SP

June 28, 2023

Atuação Parlamentar

Política

O vereador Ton Proêncio, membro da Bancada da Liberdade e representante do Livres em Jaguariúna, protagonizou um importante momento de diálogo e parceria ao intermediar a entrega do Caderno de Políticas Públicas ao prefeito Gustavo Reis, do MDB.

Ton Proêncio recebe comitiva do Livres em Jaguariúna

Na última quinta-feira, durante visita da comitiva do Livres à cidade, Ton Proêncio organizou um encontro no gabinete do prefeito. O Livres, representado por Magno Karl, Marina Zonis, Rafael Moredo, João Rodrigues e pelo próprio Ton, teve a oportunidade de apresentar o Caderno de Políticas Públicas, uma coletânea de propostas e ideias desenvolvidas pelo movimento para promover soluções inovadoras e eficientes em diversos setores da administração pública.

Entrega do documento da #AberturaJá ao prefeito

Também foi entregue ao prefeito o documento “Inclusão Global: Derrubando Barreiras, Aumentando Escolhas”, da Campanha #AberturaJá, lançada pelo Livres em abril, com o objetivo de estimular a discussão e a implementação de medidas que promovam a abertura econômica e a inclusão global, valorizando a livre circulação de pessoas, ideias, bens e serviços.

O documento entregue ao prefeito Gustavo Reis apresenta propostas concretas e embasadas em estudos e experiências internacionais, visando a criação de um ambiente mais favorável ao desenvolvimento econômico e social das cidades. Entre os temas abordados estão a desburocratização, a redução de impostos, a facilitação do comércio internacional e a promoção de parcerias público-privadas.

A iniciativa do Livres de entregar os documentos busca estimular o debate e a implementação de políticas públicas embasadas em princípios como liberdade individual, responsabilidade fiscal e respeito aos direitos individuais, servindo como ferramentas valiosas para oferecer ao prefeito e sua equipe insights relevantes para o desenvolvimento sustentável de Jaguariúna.

Ton Proêncio quer ampliar princípios e valores do Livres nas políticas da cidade

Ton Proêncio destacou a importância do diálogo e da colaboração entre os mandatários locais e o Livres para promover avanços significativos na gestão pública. “Estamos comprometidos em trazer soluções inovadoras para Jaguariúna, pautadas nos princípios da liberdade e da responsabilidade. A entrega do Caderno de Políticas Públicas ao prefeito Gustavo Reis é um passo importante nesse sentido, pois fortalece o diálogo e a construção conjunta de ideias que visam ao bem-estar dos jaguariunenses”, ressaltou o vereador.

O prefeito Gustavo Reis demonstrou entusiasmo em receber os documentos e destacou a importância do trabalho em parceria com o Livres. “Agradeço ao vereador Ton Proêncio e ao Livres por trazerem propostas inovadoras e contribuírem para o desenvolvimento de Jaguariúna. Estou certo de que essa parceria será fundamental para construirmos uma gestão eficiente e comprometida com o progresso de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Livres agradece ao vereador Ton Proêncio e ao prefeito pela recepção

A entrega do Caderno de Políticas Públicas e do Documento da #AberturaJá representa mais um passo em direção a uma atuação conjunta entre o Livres e o poder público local, visando a implementação de soluções criativas e eficazes para os desafios enfrentados pela cidade de Jaguariúna. A troca de ideias e a colaboração entre os atores envolvidos são fundamentais para a construção de uma gestão transparente, responsável e alinhada aos anseios da população.

O diretor-executivo do Livres, Magno Karl, agradeceu ao vereador Ton Proêncio pela organização do encontro e ao prefeito Gustavo Reis pela receptividade e abertura para ouvir as propostas do Livres. “É muito bom poder não só trabalhar boas ideias, mas também termos contato com pessoas boas que conseguem executar essas ideias na política.”, pontuou Karl.

Ton Proêncio é membro da Bancada da Liberdade

Acompanhe o trabalho de Ton Proêncio em suas redes sociais.