Com organização de Jefferson Tepo, maior “Chopp Sem Imposto” do Brasil acontece em Caruaru (PE)

October 24, 2023

Bar Livres

Evento

O maior Chopp Sem Imposto do Brasil chega a sua 5ª edição em Caruaru

No último domingo, dia 15, a cidade de Caruaru sediou a 5ª edição do “Chopp Sem Imposto“, um evento que reiterou seu compromisso em fomentar a discussão sobre a elevada carga tributária no Brasil. O evento foi organizado pelo Livres PE, em colaboração com o Caruaru Livre, e teve à frente o coordenador do núcleo estadual, Jefferson Tepo.

Este ano, o Chopp Sem Imposto de Caruaru aconteceu no Hygger Recepções e contou com o apoio de mais de 20 patrocinadores engajados na causa. O evento se destacou ao reunir um público significativo, com a participação de mais de 300 pessoas, todas unidas por um propósito comum: a conscientização tributária.

Sobre o Chopp Sem Imposto

Essa iniciativa tem como propósito reunir os associados da região, entidades parceiras e os simpatizantes das ideias liberais, ao mesmo tempo em que busca conscientizar a população sobre a problemática dos impostos abusivos no Brasil. O “Chopp Sem Imposto” nos traz eventos com a comercialização do Chopp sem o imposto normalmente inserido. O evento já se tornou uma tradição no calendário de eventos dos movimentos pró-liberdade em todo o país.

Coordenador do núcleo pernambucano destaca a importância do evento

Jefferson Tepo, organizador do evento, destacou a relevância do Chopp Sem Imposto de Caruaru: “Este evento se transformou em uma ferramenta valiosa para chamar a atenção da sociedade para a questão dos impostos. A crescente adesão do público ao longo das edições tem mantido o Chopp Sem Imposto de Caruaru como o maior evento desse tipo no Brasil. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa contínua luta pela conscientização tributária”.

Atrações levam entretenimento ao público do Chopp

A 5ª edição do evento também proporcionou entretenimento ao público, com a presença de atrações musicais ao longo de todo o dia. Bandas como AfinaSamba, Hierarquia Pop Rock e Seu Luiz e os Comparsas garantiram que a diversão fosse uma parte essencial do evento.

“O Chopp Sem Imposto de Caruaru transcende ser apenas um evento; é um ato de conscientização. Em um momento em que o Brasil continua a enfrentar desafios econômicos, eventos como este desempenham um papel fundamental ao educar o público sobre a importância da reforma tributária”, concluiu Tepo.