Sob coordenação de Carol Pinheiro, núcleo do Amazonas realizará Chopp Sem Imposto em Manaus

May 24, 2023

Evento

Sob a coordenação de Carol Pinheiro, o núcleo do Livres no Amazonas está organizando o evento “Chopp Sem Imposto” em Manaus no dia 1º de junho. O objetivo principal é consolidar e apresentar a nova gestão coordenada por Carol.

Essa iniciativa tem como propósito reunir os associados da região, entidades parceiras e os simpatizantes das ideias liberais, ao mesmo tempo em que busca conscientizar a população sobre a problemática dos impostos abusivos no Brasil. O “Chopp Sem Imposto” já se tornou uma tradição no calendário de eventos dos movimentos pró-liberdade em todo o país.

Carol Pinheiro ressaltou a importância de retomar as discussões sobre temas relacionados à liberdade, através da união com entidades do movimento liberal no Amazonas. Além da apresentação da nova coordenação do Livres, o objetivo é abordar pautas como a alta carga tributária, o impacto ambiental do ICMS em serviços relacionados ao saneamento básico e a inclusão da participação feminina na política.

“Retomamos as discussões de pautas de liberdade através da união com entidades do movimento liberal no Amazonas para além desta ação de apresentação da nova coordenação do Livres possamos trazer pautas de discussão da alta carga tributária, ICMS em serviços que atentem ao saneamento básico e o impacto ambiental e a inclusão da participação feminina na política. O Amazonas tem jeito e quer ser livre.”, afirmou a nova coordenadora

O evento será realizado a partir das 17h no Porão do Alemão que fica na Avenida São Jorge, 1986– Manaus-AM

Acompanhe as novidades do núcleo do Amazonas na Área Livres