Vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause receberá Medalha Olegária Mariano por destaque político

April 1, 2024

A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, líder do Livres, será homenageada com a Medalha de Mérito Olegária Mariano pela Câmara Municipal do Recife. A entrega da condecoração está agendada para o dia 5 de julho, às 10h, no plenário da Casa.

A iniciativa de conceder a medalha, proposta pelo vereador Alcides Cardoso (PSDB) e aprovada em plenário, destaca o papel de destaque de Priscila Krause na política pernambucana. Reconhecida por sua atuação incansável em defesa da liberdade e do progresso, Priscila é uma voz influente na política local e nacional.

Além de sua dedicação ao serviço público como vice-governadora, Priscila Krause também é associada ao Livres em Pernambuco. Sua liderança no Livres reflete seu compromisso com a construção de uma sociedade mais livre e democrática.

A Medalha de Mérito Olegária Mariano, destinada a mulheres que se destacam em atividades culturais, políticas, científicas e sociais, reconhece o importante legado deixado por Priscila Krause em sua trajetória política.