Vereadora Cris Monteiro, Líder Livres, lança “Careca de Saber”

March 27, 2024

A vereadora Cris Monteiro (NOVO), representante da cidade de São Paulo, está prestes a lançar sua autobiografia intitulada “Careca de Saber”. O título da obra faz uma referência à condição da mandatária, que enfrenta a alopecia desde a infância.

O evento de lançamento está marcado para o dia 15 de Abril (segunda-feira) e ocorrerá na Livraria Travessa do Shopping Iguatemi. A sessão de autógrafos contará com a presença da vereadora, que terá o prazer de compartilhar sua história com os leitores.

A autobiografia narra a trajetória de Cris Monteiro desde seus primeiros dias nos bairros mais humildes do Rio de Janeiro até sua ascensão ao parlamento paulistano. O livro também destaca sua experiência profissional, incluindo passagens pela direção de alguns dos maiores bancos do mundo, como JP Morgan e Goldman Sachs.

Eleita em 2020 para seu primeiro mandato, Cris Monteiro se destaca no cenário político principalmente por suas propostas liberais, alinhadas aos ideais do partido NOVO. Uma das iniciativas mais importantes de seu mandato foi a lei dos Naming Rights, que permite a entrada de investimentos privados em espaços públicos, possibilitando melhorias sem a necessidade de aumentar impostos.

O lançamento de “Careca de Saber” promete ser um momento de celebração e inspiração, revelando os desafios e conquistas de uma das vozes mais proeminentes da política atual.

Para mais informações sobre o evento e como adquirir o livro, visite o site oficial da vereadora Cris Monteiro.