Vereador Cryslan lança Portal de Transparência do próprio Gabinete

February 21, 2024

Transparência

Nesta quarta-feira (21), o vereador Cryslan, membro da Bancada da Liberdade em São José/SC, lançou através de uma live em seu Instagram mais uma plataforma de transparência do mandato. Agora, além do site oficial e o Gabinete Digital, o cidadão também poderá visualizar informações do mandato através do Portal de Transparência do Gabinete.

Apesar dos poderes executivos serem obrigados a terem um Portal de Transparência, essa é uma iniciativa inédita em um gabinete parlamentar no Brasil.

Através dele, o josefense pode visualizar inúmeras informações do mandato, como todas as notificações para a Prefeitura por bairro, ano e secretaria, gastos do gabinete por mês, ano e durante o mandato, números da atuação externa e tipos e quantidade de projetos propostos e votos em pareceres.

Segundo o vereador, “Transparência com o dinheiro dos pagadores de impostos é o mínimo que o Poder Público tem que cumprir com a população. Por isso, desde o 1º dia de mandato coloquei a transparência do nosso gabinete como prioridade”.

Acompanhe o trabalho de Cryslan em suas redes sociais.

Release enviado pela assessoria do vereador Cryslan.