Vereador Cryslan agora é LIVRES!

April 2, 2021

Institucional

O vereador Cryslan de Moraes, eleito em 2020 pelo NOVO em São José (SC), integra a partir desta sexta-feira (2) a nossa #BancadaDaLiberdade.

Cryslan tem 23 anos e é formado em Administração Pública e mestrando em Administração pela UDESC. Foi eleito vereador com a segunda maior votação de São José e exerce seu mandato como o mais jovem da atual legislatura e o segundo mais jovem da história da Câmara de Vereadores de São José.

Garantir o respeito a liberdade individual e econômica em São José é seu papel diário, especialmente no enfrentamento dentro do poder legislativo de proposições que ampliem a intervenção estatal na vida das pessoas. Como vereador, sua principal atuação é realizar uma qualificada fiscalização do poder executivo. Desde o início, seu gabinete já se estruturou na criação do maior programa de fiscalização de São José, contanto com o apoio voluntário de cidadãos e entidades da sociedade civil.

Além disso, antes mesmo de assumir o mandato, Cryslan já renunciou a todos os auxílios de gabinete. O vereador foi além e abdicou de todos os itens oferecidos pelo almoxarifado da Câmara aos gabinetes no objetivo de ser o mandato mais econômico da legislatura. Essa postura pode servir de exemplo e ajudar a resgatar a esperança das pessoas na política.

Recém chegado na Câmara de Vereadores, o novo integrante da #BancadaDaLiberdade já propôs o fim do recesso parlamentar, fiscalização do plano municipal de vacinação, renúncia de privilégios, entre outros.

Conheça o trabalho de Cryslan através de suas redes sociais.