Thiago Carreiro questiona gastos milionários da Prefeitura da Serra/ES

December 22, 2023

Fiscalização

Transparência

O vice-prefeito da Serra/ES e Líder Livres Thiago Carreiro tem atuado ativamente fiscalizando a maior cidade do Espírito Santo. No último sábado (16), Thiago gravou um vídeo questionando os gastos excessivos da prefeitura com a organização dos eventos do programa “Serra Mais Cidadã”. Segundo o vice-prefeito, a estrutura para o evento custou quase de R$ 1 milhão, valor que, segundo ele, poderia ter sido melhor alocado caso o evento fosse realizado em escolas públicas, que já possuem infraestrutura semelhante.

Thiago Carreiro questiona a falta de prioridades da gestão municipal

“Enquanto muitas de nossas crianças estudam no calor de salas de aula sem ar condicionado, enquanto faltam médicos nas unidades de saúde e convivemos com ruas esburacadas, entulhos por todos os lados, uma insegurança crítica e milhares de cães de rua sofrendo e se procriando sem controle. A prioridade do prefeito é gastar dinheiro público!”, criticou Thiago Carreiro na postagem em suas redes sociais.

Thiago Carreiro aponta que a solução estaria a menos de 50 metros de lá

Na publicação, o vice-prefeito argumenta que os serviços oferecidos no evento poderiam ser realizados em uma escola municipal localizada a apenas 50 metros de distância do local em que o evento foi montado.

Thiago ainda aponta dados alarmantes do Portal da Transparência, em que quase R$ 15 milhões foram gastos pela Prefeitura da Serra somente em 2023 para eventos e estruturas semelhantes a que vem sendo usada no “Serra Mais Cidadã”.

Outra preocupação levantada por Thiago Carreiro é sobre a empresa responsável pela montagem do evento, que, segundo ele, teria sido a mesma empresa responsável pela realização de eventos de campanha para a esposa do prefeito.

Thiago Carreiro é Líder Livres

Parabenizamos o trabalho de Thiago Carreiro na busca por uma Serra verdadeiramente livre e que avance com responsabilidade. Acompanhe o trabalho do vice-prefeito em suas redes sociais.

Informações: Portal Serra Noticiário