Sergio Victor anuncia pré-candidatura a deputado estadual

April 1, 2022

Eleições

O deputado estadual Sergio Victor, membro da #BancadaDaLiberdade na Assembleia Legislativa de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (30) a sua pré-candidatura para a reeleição ao cargo. Sergio tem um mandato pautado pela desburocratização e fiscalização, atuando como presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial.

“Há quatro anos, quando lancei minha primeira candidatura sem dinheiro público e sem nenhuma experiência política prévia, muita gente achou que seria impossível eu me eleger. E confesso que, muitas vezes, até eu mesmo duvidei”, escreveu o deputado em suas redes sociais. “Ainda temos muitos problemas e por isso me coloco mais uma vez à disposição dos paulistas para ajudar na missão de construir um estado com mais oportunidades, focado em melhorar a educação e combater a burocracia.”

Eleito pelo partido NOVO, em 2018, com mais de 29 mil votos, Sergio é autor do Código de Defesa do Empreendedor, que visa assegurar direitos e garantias aos empreendedores contra ingerências indevidas do Estado na atividade econômica. Ele também foi o criador do Revoga Já, plataforma colaborativa criada para qualquer cidadão expor leis estaduais ultrapassadas que possam ser retiradas da legislação e parar de atrapalhar a vida das pessoas.

Acompanhe as ações do deputado Sergio Victor através de suas redes sociais.