Segunda edição do Arraiá da Liberdade traz diversão junina para os liberais capixabas

June 28, 2023

Evento

MAIS UMA EDIÇÃO DO ARRAIÁ DA LIBERDADE NO ESPÍRITO SANTO

O Arraiá da Liberdade está de volta para mais uma edição imperdível! Em parceria entre Livres, Lola Brasil e Grupo Domingos Martins, a festa junina oficial dos liberais capixabas promete animar a todos.

Marque na sua agenda: dia 30 de junho de 2023, a partir das 19h, em Vitória. Prepare-se para uma noite repleta de alegria, música boa, comidas deliciosas, bebidas geladas e muita diversão.

O evento contará com uma trilha sonora animada e envolvente. Os sabores típicos dessa época também estarão presentes, com uma variedade de comidas deliciosas para agradar a todos os gostos.

Além disso, a quadrilha será o ponto alto da festa, com passos ensaiados e muita animação. Todos estão convidados a participar e aproveitar essa tradição junina de forma descontraída e empolgante.

E as brincadeiras não poderiam faltar! Prepare-se para se divertir com jogos e atividades tradicionais, criando memórias inesquecíveis ao lado de amigos e familiares.

LIBERDADE E FESTA

Não perca essa oportunidade de vivenciar a cultura junina com uma pitada liberal. Junte-se a nós no Arraiá da Liberdade e garanta uma noite cheia de alegria e descontração. O evento será realizado na R. José Luiz Gabeira, 170 – Barro Vermelho, no salão de festas do bloco A.

Acompanhe as novidades do núcleo do Espírito Santo na Área Livres