Rodrigo Marinho fala sobre MP da Liberdade Econômica no LivresWebinar

May 25, 2019

Webinário Livres

O governo Bolsonaro publicou a Medida Provisória da Liberdade Econômica com o objetivo de eliminar burocracia e facilitar a inovação, a abertura de empresas e o empreendedorismo no Brasil. Em um país que historicamente ocupa péssimas posições nos rankings internacionais que medem a liberdade econômica e a facilidade de fazer negócios, o que significa na prática a MP 881? Quais são os principais destaques da medida? Que aspectos do nosso ambiente regulatório serão melhorados na prática? O que ficou faltando ou poderia ser melhorado?
Este será o grande tema do #LivresWebinar com o advogado Rodrigo Saraiva Marinho, diretor legislativo da bancada do partido NOVO 30 na Câmara dos Deputados e conselheiro do Livres.
O #LivresWebinar é um programa de formação oferecido pelo Livres para os seus associados. Semanalmente, um grande especialista discute ao vivo com os nossos associados sobre temas envolvendo liberalismo, políticas públicas e liderança cívica, com interatividade e espaço para dúvidas. Excepcionalmente esta edição ocorre na segunda-feira, às 20h, e não na terça-feira, como estamos habituados.