Regina Fechó reúne moradores por melhorias na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro

April 4, 2022

A líder Livres Regina Fechó realizou no último dia 26 uma reunião com moradores dos bairros de Cachambi e Maria da Graça para sensibilizar o secretário de educação Renan Ferreirinha pela revitalização de três praças na região, entre outras melhorias.

O objetivo foi alcançado. Através do engajamento da população, Regina conseguiu também garantir a instalação de luz de LED para 12 ruas da região. Serão mais de 1 milhão de reais investidos na região.

“Confio no olhar sensível do secretário não só dentro das escolas mas também no seu entorno, entendendo que a qualidade de vida dos alunos também depende de áreas de lazer de qualidade, opções de esporte para todas as idades e até opções de geração de renda para suas famílias”, afirmou a líder Livres. “Agora, daremos início à próxima etapa, que são as rodas de conversa com os moradores para que eles participem ativamente do processo de decisão do que será construído nestas praças. De posse de todos os pedidos, farei a ponte com a Prefeitura para que comecem a montar o projeto e a licitação”, explicou.

As praças que receberão melhorias são a Praça Monteiro Lobato, na rua Ferreira de Andrade; Praça Orlando Silva, na rua Cachambi; e a Praça Canuto Barbosa Filho, na rua Honório. Todas as praças estão sendo completamente revitalizadas pela primeira vez, podendo receber brinquedos, aparelhos de ginástica, quiosques, espaço pet, quadras, iluminação especial, árvores, local para slackline, entre outros.

Acompanhe o trabalho da líder Livres Regina Fechó através de suas redes sociais.