Refundar o Estado: ideias liberais para mudar o Brasil no LivresWebinar

June 24, 2019

Economia

Webinário Livres

A crise econômica prolongada e o desarranjo estrutural das contas públicas que vivemos desde o fracasso do último ciclo de políticas desenvolvimentistas mostra que o modelo de Estado que construímos desde a Constituição de 1988 chegou ao seu limite.

Para pensar quais são as bases necessárias para uma refundação do Estado que permita ao Brasil encarar os desafios do século XXI, vamos ouvir 3 mulheres que enfrentaram na pele os problemas da gestão pública e efetivamente deram a sua contribuição para a modernização do Estado.

No dia 25 de junho, às 9h30, o Livres realiza uma edição especial do #LivresWebinar em parceria com o Consilium Insper e LOLA Brasil – ladies of liberty alliance, no auditório do Insper, renunindo as economistas Elena LandauAna Carla Abrão e Ana Paula Vescovi para o painel Refundar o Estado: ideias liberais para mudar o Brasil, commediação de Luciana Yeung.

Sobre as panelistas:

Elena Landau é economista e advogada, presidente do Conselho Acadêmico do Livres, ex-presidente do Conselho de Administração da Eletrobrás e ex-diretora de privatizações do BNDES.

Ana Carla Abrão é economista, sócia da consultoria Oliver Wyman, ex-secretária da Fazenda do Estado de Goiás, com experiência no Banco Central e no Ministério da Fazenda.

Ana Paula Vescovi é economista do Banco Santander, ex-presidente do Conselho de Administração da Caixa, ex-secretária da Fazenda do Estado do Espírito Santo, ex-Secretária do Tesouro Nacional e ex-Secretária Executiva do Ministério da Fazenda.