Priscila Krause destaca resultados do ano e apresenta projetos para 2024 em evento da FIEPE

December 11, 2023

Política

Na sexta-feira (02/12), a Vice-Governadora de Pernambuco e Líder Livres, Priscila Krause, participou de um encontro promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). O evento, realizado em Recife, reuniu representantes da indústria estadual.

Durante a solenidade, Priscila Krause, que representou a governadora Raquel Lyra, ressaltou a importância da parceria entre o governo estadual e a Fiepe, destacando conquistas como o compromisso de conclusão do ramal Salgueiro-Suape da Ferrovia Transnordestina. A Vice-Governadora prestou contas de 2023, denominado “o ano da mudança”, e apresentou o portfólio de projetos para 2024.

“A Fiepe cumpre um papel fundamental para o desenvolvimento econômico e social de Pernambuco, exercendo sempre o diálogo com o setor público. Entre iniciativas de grande porte já garantidas para o Estado, destaco a Transnordestina, uma reconquista de Pernambuco”, afirmou Krause.

Ela ressaltou o papel do setor industrial como vetor de oportunidades, destacando que, nos dez primeiros meses do ano, Pernambuco gerou cerca de 53 mil empregos, com mais de oito mil no setor industrial em outubro, a maior geração de empregos do Nordeste.

Krause também mencionou que R$ 3,4 bilhões de operações de crédito já contratadas para obras de infraestrutura e reestruturação de equipamentos públicos foram garantidos pelo estado, fortalecendo o diálogo com o governo federal.

O evento contou com a presença de importantes líderes, incluindo o presidente emérito do sistema Fiepe, Armando Monteiro Neto, e o presidente da Alepe, Álvaro Porto.

Após o encontro da Fiepe, Priscila Krause participou do Jantar do Clube do Galo 2023, promovido pela Associação Avícola de Pernambuco (Avipe), reforçando sua agenda dedicada ao desenvolvimento e parcerias estratégicas para o estado.

Acompanhe o trabalho de Priscila Krause em suas redes sociais.