Primeira aula ao vivo do Projeto Nabuco acontece nesta quinta (09) com o ex-ministro Gustavo Krause

November 8, 2023

Institucional

📣 Projeto Nabuco: Primeira Aula ao Vivo com Gustavo Krause

Prepare-se para uma imersão no mundo da política com o Projeto Nabuco! Na primeira aula ao vivo, o ex-Ministro da Fazenda e ex-Governador de Pernambuco, Gustavo Krause, encerra o Módulo I, respondendo às dúvidas dos alunos sobre o sistema eleitoral brasileiro.

📅 Quando?

A primeira aula ao vivo será realizada no dia 09/11, a partir das 19h. Esta e todas as aulas do curso ficam disponíveis gratuitamente na Área Livres!

Já está inscrito?

Se você já faz parte do nosso curso, clique aqui para participar da aula ao vivo desta quinta-feira!

🌟 Sobre o Projeto Nabuco

Em um Brasil marcado pela polarização política, o Projeto Nabuco surge como uma luz para todos aqueles que defendem a liberdade de maneira completa na arena política. Com o objetivo de democratizar o conhecimento e levar informações de qualidade sobre política para um público cada vez maior, nosso curso é aberto a todos e totalmente gratuito.

📝 Como participar?

É simples! Basta se inscrever. Após o cadastro, você receberá um e-mail com acesso e um guia para participação. Se você ainda não se inscreveu, clique aqui!

📚 Módulos e Aulas

Esta é a terceira temporada do Projeto Nabuco, apresentando aulas online e ao vivo com figuras políticas de destaque e especialistas alinhados com o compromisso da liberdade integral. Dividimos o curso em três módulos temáticos:

  1. Noções Básicas do Sistema Eleitoral
  2. Construção de Marca e Estratégia de Comunicação
  3. Planejamento para uma Campanha de Sucesso

As aulas, tanto as gravadas como as ao vivo, são lançadas todas as segundas e quintas-feiras, às 19h, e continuam até 11/12.

Venha participar desse projeto e adquira conhecimentos valiosos sobre política! A liberdade de ideias está ao alcance de todos. Junte-se a nós no Projeto Nabuco. 💪🗳️🇧🇷