PL do Governo Digital, de autoria de Thiago Lucena, é sancionado em João Pessoa/PB

November 18, 2022

Atuação Parlamentar

Na última quinta-feira (10), o projeto de autoria do vereador e membro da Bancada da Liberdade Thiago Lucena que traz diretrizes para um governo mais digital foi sancionado pela Prefeitura de João Pessoa/PB.

Projeto desburocratiza serviços do município

O texto, além de trazer princípios para um “Governo Digital”, também prevê a desburocratização dos serviços ofertados pelo município, a partir do uso da tecnologia para otimizar processos.

“A transformação da Prefeitura tradicional para Prefeitura Digital traz redução de custos e aumento da produtividade, facilidade e otimização no trabalho de servidores, beneficiando diretamente os cidadãos”, afirmou o vereador.

O projeto também institui que cidadãos e pessoas jurídicas devem ter a possibilidade de acessar serviços públicos pela internet, sem ser necessária solicitação presencial.

Thiago Lucena é membro da Bancada da Liberdade

O vereador Thiago Lucena é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Thiago Lucena através de suas redes sociais.