Participe da campanha #PáscoaMaisAlegre e ajude crianças no interior do Ceará

April 14, 2022

Ação

A pandemia tornou nossas vidas mais difíceis, especialmente para aqueles que mais precisam. Hoje, com a situação sanitária controlada, a Páscoa virou sinônimo de esperança e é isso que queremos levar para 150 crianças do interior do Ceará.

Para tanto, a União Juventude e Liberdade, em parceria com o Livres e o Students for Liberty Brasil, está organizando um evento aberto à comunidade ao entorno da Escola Municipal Josefa Salviano de Almeida, na zona rural de Crato/CE, no dia 20 de abril. Durante o encontro serão distribuídos kits de Páscoa para cerca de 150 crianças entre 2 a 8 anos de idade.

“É uma oportunidade de mostrarmos que a iniciativa individual, e nesse caso o movimento liberal, consegue chegar em lugares completamente esquecidos pelo Estado e trazer um pouco de felicidade e conforto para essas crianças”, explica Samuel Ventura, líder da UJL na região do Cariri. 

“Com poucos recursos estamos conseguindo organizar uma grande ação, e o plano é repetirmos isso em outros lugares Brasil afora”, disse Jéssica Sziminski, coordenadora de projetos da UJL e do Clube de Eleições do Livres.

Sabia que com menos de R$20 você faz a Páscoa de uma criança? Ajude a campanha agora clicando aqui.