Núcleo do Livres no Espírito Santo realiza palestra sobre inovações de mercado e criptomoedas

June 28, 2023

Inovação

Inovação na capital capixaba

O núcleo do Livres no Espírito Santo, sob coordenação de Gabriel Spalenza, está organizando uma palestra sobre inovações de mercado e criptomoedas. O objetivo do evento é explicar de forma clara e detalhada o funcionamento do Bitcoin e da criptografia, bem como destacar sua importância e impacto no mercado, tanto como tecnologia monetária quanto em outros setores, como registros cartorários.

A palestra será ministrada por Igor Sobrinho, um capixaba criado no Ibes, Vila Velha, que trabalha como educador e consultor especializado em assuntos relacionados ao Bitcoin e criptografia. Igor é um ativista cypherpunk e negociante P2P, além de ser residente de Olinda e voluntário do movimento Pernambucripto.

O evento contará com a apresentação de uma palestra previamente ministrada na Libertycon Experience Recife 2023, que abordou os aspectos técnico-econômicos do Bitcoin, mas será direcionada para a inovação no ambiente de negócios.

Convidamos você a se inscrever e participar deste evento, onde terá a oportunidade de aprender mais sobre o Bitcoin, suas aplicações e como utilizá-lo de maneira segura e responsável no contexto empresarial.

Como participar?

O evento acontecerá na Fucape Business School, localizada na Av. Fernando Ferrari, 1358, bairro Boa Vista, Vitória, Espírito Santo. O início está previsto para as 19h.

Inscreva-se e participe!