Membro da Bancada da Liberdade, Alex Manente é destaque em premiação do Ranking dos Políticos

December 18, 2023

Inovação e Trabalho

Na última quarta-feira (13), o Prêmio Ranking dos Políticos celebrou os parlamentares mais destacados do país, reconhecendo o comprometimento e a excelência no exercício de suas funções. Dentre os premiados, o deputado federal Alex Manente, membro ativo da Bancada da Liberdade do Livres, conquistou uma posição de destaque.

Ao todo, 116 parlamentares foram premiados, sendo 79 deputados federais e 37 senadores federais. Alex Manente alcançou o 2º lugar entre os deputados do Estado de São Paulo e ocupou a 5ª posição no ranking nacional. O reconhecimento no Prêmio Excelência Parlamentar é um reflexo do compromisso e dedicação do deputado em suas responsabilidades legislativas.

Em suas palavras, Alex Manente expressou sua gratidão e satisfação pelo reconhecimento: “Sinto-me muito honrado por ser considerado o segundo melhor deputado do Brasil pelo prêmio Excelência Parlamentar do Ranking dos Políticos. Isso me dá ainda mais gás para continuar minha caminhada. Agradeço meus colegas deputados Any Ortiz e Arnaldo Jardim pela parceria.”

Alex Manente é membro da Bancada da Liberdade

O Livres parabeniza Alex Manente por essa conquista significativa e reafirma o compromisso com membros que se destacam pelo seu empenho em promover valores fundamentais, como liberdade, responsabilidade e excelência na política brasileira. 

Acompanhe o trabalho de Alex Manente em suas redes sociais.