Marcela Trópia lança Programa de Liderança 2022

January 14, 2022

Atuação Parlamentar

O Programa de Liderança é um projeto lançado em 2021 pela vereadora Marcela Trópia (NOVO/BH), associada da nossa Bancada da Liberdade, com o objetivo de formar, mentorar e capacitar jovens de 16 a 25 anos, para serem líderes de alta performance e impactar a sociedade.

Nos encontros de formação, são trabalhadas as competências do líder, tendo como base os valores de um líder transformador, inspirados no trabalho da Fundação Estudar: Sonho Grande, Execução, Conhecimento Aplicado, Gente Boa, Integridade, Protagonismo e Legado. 

Os selecionados também receberão a mentoria da vereadora Marcela Trópia, focada no perfil de cada participante, com o objetivo de incentivar o autoconhecimento e ajudá-lo a identificar seus sonhos e propósitos.

Por fim, o programa é uma oportunidade de estar em contato com a política municipal e conhecer o Poder Legislativo da cidade, despertando o interesse dos jovens pelo setor público.

As atividades da 2ª turma do Programa de Liderança terão início no mês de Abril de 2022. 

O prazo final das inscrições para o processo seletivo do Programa de Liderança é dia 13 de Fevereiro de 2022. Para se inscrever, basta acessar tropia.link/programadelideranca  e preencher o formulário. 

Mais informações: Izabela Ester – Assessora de Relações Públicas – (31) 9 9393-4059