Marcela Trópia avança na criação da Comissão de Desburocratização da Câmara de BH

January 7, 2021

Atuação Parlamentar

Empreendedorismo

O mandato da vereadora Marcela Trópia mal começou, mas a luta pela liberdade em Belo Horizonte já está a todo vapor. A associada do Livres anunciou através das suas redes sociais que seu primeiro requerimento como vereadora da cidade será para criar a Comissão Especial de Estudos de Desburocratização.

Essa é uma pauta prioritária para o mandato de Marcela. “Precisamos voltar a crescer, a gerar emprego e renda em Belo Horizonte e isso só será possível com menos burocracia no caminho do cidadão”, escreveu. “Vamos tornar BH uma cidade mais livre pra quem quer empreender e trabalhar.”

A criação da comissão foi inspirada na Frente Parlamentar pela Desburocratização, criado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo deputado estadual Guilherme da Cunha, também associado do Livres.

O requerimento já conta com a assinatura de 16 vereadores e Marcela planeja ampliar esse número o quanto antes. “Essa semana estarei de gabinete em gabinete, explicando a importância da pauta e buscando os colegas que gostariam de participar comigo nesse esforço de simplificação”, contou.

Saiba mais sobre o trabalho de Marcela Trópia pela liberdade na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte em suas redes sociais.