Livres se reúne com prefeito de Caruaru para viabilizar Lei Municipal de Liberdade Econômica

May 24, 2022

Ativismo

De passagem por Pernambuco por conta do I Encontro Livres no Nordeste, realizado nos últimos dias 21 e 22 em Recife, parte da equipe do Livres se reuniu nessa terça-feira (24) com Rodrigo Pinheiro, prefeito de Caruaru (PE). Participaram do encontro Magno Karl, diretor executivo do movimento; Karla Falcão, coordenadora de relações institucionais; Alan Teixeira, coordenador de núcleos; e Jefferson Tepo, coordenador estadual do Livres em Pernambuco.

Nas redes sociais, o prefeito exaltou o encontro destacando importância da troca entre o poder público e a sociedade civil organizada. “É através do diálogo que construímos uma cidade cada vez melhor”, escreveu. “Conversamos sobre lideranças, ativismo de projetos sociais e entre outros assuntos fundamentais para nossa gente.”

Nos últimos meses, nosso associados na cidade têm trabalhado para avançar com a Lei Municipal de Liberdade Econômica. Em março, Tepo liderou uma ação que mobilizou mais de 100 comerciantes na Feira de Caruaru pela aprovação da lei, que está cada vez mais perto de ser implementada. “A política é construção”, destacou o coordenador do Livres em Pernambuco. “Estamos à disposição para contribuir com Caruaru.”

Acompanhe as ações do Livres em Pernambuco através das redes sociais de Jefferson Tepo.