Livres realiza evento sobre Deirdre McCloskey e dá início a formação de grupo de estudos

May 26, 2023

Evento

Nesta quinta (25), foi realizado o evento “Uma introdução ao liberalismo na visão de Deirdre McCloskey” na Casa Livres. Trouxemos uma introdução ao liberalismo sob a perspectiva de Deirdre McCloskey e durante a ocasião, foram exploradas as principais contribuições e insights da renomada autora sobre a origem, essência e consequências do liberalismo para a sociedade.

A discussão foi extremamente enriquecedora, com os participantes demonstrando entusiasmo e expressando suas opiniões ao longo de todo o evento. Esta primeira edição foi o ponto de partida para a formação de um grupo de estudos, cujo objetivo será aprofundar os conceitos do liberalismo em encontros futuros. A participação dos presentes foi fundamental para definir os temas e formatos das próximas reuniões.

Alan Teixeira, coordenador de núcleos do Livres, destacou a empolgação dos participantes e ressaltou que um próximo encontro já está sendo organizado, prevendo um número ainda maior de participantes devido ao êxito desta primeira edição.

“A discussão foi riquíssima! Os participantes estavam empolgados e apresentaram suas opiniões durante todo o evento. Um próximo encontro já está sendo organizado e, certamente, terão ainda mais participantes devido ao sucesso do primeiro.”, afirmou o Coordenador

O evento foi conduzido por Gisela Kassoy, associada ao Livres, especialista em Criatividade e Inovação com vasta experiência como consultora de empresas, facilitadora de grupos e palestrante.

Acompanhe as novidades da Área Livres na Apple Store e Play Store