Livres fecha parceria de bolsas de estudos com o Hayek Global College

March 24, 2022

Institucional

O Livres estabeleceu uma parceria com o Hayek Global College para três bolsas de estudos parciais para o Hayek Global MBA, programa avançado de 18 meses focado em inovação, empreendedorismo e liderança. Os três associados selecionados terão descontos de 30%, 40% e 50%, respectivamente.

Como se inscrever?

Interessados devem se inscrever através deste formulário de processo seletivo inteiramente em inglês seguido de uma apresentação de 10 a 15 min para um dos professores da instituição. Candidatos precisam ter graduação completa e inglês avançado.

Por que participar?

Nos últimos anos, a inovação avançou rapidamente, e os programas de MBA também precisavam se reformular. Na Hayek, é isso o que está acontecendo. A instituição formulou um programa global de MBA que responde às necessidades da nova era da educação superior.

Aqui estão alguns destaques do programa: ele é digital e verdadeiramente global, oferece capacitação corporativa verdadeiramente prática, tem um retorno muito elevado sobre o seu investimento e fornece um diploma de pós-graduação do Centro Universitário Uniceplac, aprovado pelo Ministério da Educação do Brasil.

O que tem a dizer quem já participou?

“Participar do Hayek Global MBA é uma oportunidade única de aprender conceitos essenciais da gestão com uma visão aliada a liberdade”, conta Renato Diniz, ganhador da primeira bolsa para o programa em parceria com o Livres em 2021. “Com projetos que te forçam a por a mão na massa e aplicar toda a teoria vista em aula, tive ainda o prazer de conhecer várias pessoas incríveis de vários do lugares do Brasil e do mundo.”

Inscreva-se já!

As inscrições vão até o dia 10 de abril. Não perca tempo e faça a sua inscrição agora!