Livres dá as boas-vindas ao vereador Fabiano Soares com evento na próxima quinta-feira

June 16, 2023

Evento

É com grande satisfação que anunciamos a entrada do vereador Fabiano Soares, de Holambra/SP, na nossa Bancada da Liberdade. Para oficializar essa nova parceria, convidamos você a participar de um café especial na Câmara Municipal de Holambra, localizada na R. Dr. Jorge Latour, 152 – Centro, Holambra – SP, 13825-000.

Neste evento, contaremos com a presença do vereador Ton Proêncio, de Jaguariúna/SP, também associado do Livres, fortalecendo ainda mais a representação política comprometida com os valores da liberdade.

Durante o café, teremos a oportunidade de compartilhar com os vereadores presentes sobre o Livres e nosso trabalho, especialmente no âmbito municipal. Será um momento de troca de ideias e discussões construtivas.

O evento está marcado para a próxima quinta-feira, dia 22 de junho, a partir das 15h. Para garantir sua participação, é necessário realizar a inscrição por meio da Área Livres. Não perca essa oportunidade de conversar com nossos mandatários e engajar-se nas pautas da liberdade.

Contamos com a sua presença para tornar esse encontro ainda mais enriquecedor! Juntos, podemos construir um futuro melhor para nossas cidades.

  • Data: Quinta-feira, 22/06
  • Horário: A partir das 15h
  • Local: Câmara Municipal de Holambra
  • Endereço: R. Dr. Jorge Latour, 152 – Centro, Holambra – SP, 13825-000

Inscreva-se agora mesmo através da Área Livres e faça parte dessa movimentação em prol da liberdade!