Livres abre inscrições para o Selo de Líder 2024

January 22, 2024

Institucional

O Livres está entusiasmado em anunciar o lançamento do Selo de Líder Livres 2024, uma oportunidade excepcional para se tornar um defensor da liberdade e ter um impacto positivo no cenário político e social do Brasil.

💡O que é um Líder Livres?

Ser Líder Livres é muito mais do que uma designação. Representa a essência da ação do Livres e encarna os princípios liberais que guiam nossa associação. Ser Líder Livres significa comprometer-se com a defesa da liberdade plena e ser responsável por levar nossos valores e ideais a cada vez mais pessoas, oferecendo soluções baseadas nesses princípios para os desafios que enfrentamos no Brasil.

💡Quais são os princípios defendidos enquanto Líder Livres?

Quem alcança a certificação de Líder Livres se compromete a seguir nossos 10 compromissos.

Essa série de princípios é a tradução da nossa visão e missão, que orientam todas as nossas ações.

Nossa Visão
Uma sociedade livre, aberta e inclusiva, em que o lugar de cada pessoa seja o resultado de suas próprias escolhas e não uma sorte do destino.

Missão dos Líderes Livres
Ter compromisso com a Liberdade por Inteiro, inspirando orgulho e estabelecendo exemplos para a forma como devemos agir, além de transformar ideias em ações para gerar resultados concretos e estabelecer um alto padrão de eficácia no ativismo pela liberdade nas comunidades em que atua.

💡Por que ser Líder Livres?

Ao abraçar o papel de Líder Livres, você recebe o suporte necessário para promover e difundir os valores da liberdade. Pessoas aprovadas em todas as etapas do processo seletivo recebem:

  • Certificado de Líder Livres;
  • Kit de Líder Livres, com produtos e materiais exclusivos;
  • Mentoria, suporte e acesso a conteúdos e cursos exclusivos sobre liderança;
  • Assistência para planejar e executar ações de impacto social e engajamento;
  • Integração com grupos exclusivos e uma rede de especialistas, representantes e outros membros do movimento;
  • Publicação de seu perfil no site e nas mídias sociais do Livres, com auxílio no relacionamento com a imprensa;
  • Convites prioritários como palestrante em nossos eventos;
  • Convites prioritários para participar de processos seletivos de coordenações de núcleos estaduais e setoriais;

Como se inscrever para o Selo de Líder Livres 2024

O primeiro passo é ser Livres! Basta clicar aqui para saber mais.

Depois,

📅 As inscrições estão abertas até o dia 31/01/2024 e a divulgação da lista de aprovados ocorrerá durante a Assembleia Geral do Livres em 08 e 09/03/2024.

Se você já é um associado adimplente do Livres, não deixe de conferir as diretrizes para obtenção do Selo na Área Livres.

A primeira etapa do processo de certificação é o Projeto Nabuco, um curso completo de formação de candidatos com 13 aulas ministradas por políticos, comunicadores e especialistas em engajamento e arrecadação. Faça o curso agora mesmo clicando aqui! 💜💡

Ajude a defender a Liberdade. Seja um Líder Livres!

Esta é a sua oportunidade de se destacar como um defensor da liberdade no Brasil. Acesse a Área Livres agora mesmo e faça parte dessa jornada com o Livres! Estamos ansiosos para receber os futuros Líderes Livres e celebrar um Brasil mais livre e próspero para todos.