Líderes Livres, prefeitos de Macatuba e Mogi das Cruzes são finalistas do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

April 15, 2024

Empreendedorismo

Inovação

Líderes Livres

Os prefeitos Anderson Ferreira, de Macatuba, e Caio Cunha, de Mogi das Cruzes, ambos líderes livres, participaram, na última quinta-feira (11), da cerimônia do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, realizada em São Paulo. Suas prefeituras foram finalistas do prêmio, reconhecendo suas contribuições ao cenário empresarial de suas respectivas regiões.

Em suas redes sociais, Anderson Ferreira, prefeito de Macatuba, enfatizou o compromisso inabalável com o progresso de sua comunidade empreendedora, destacando o apoio fundamental do escritório regional do Sebrae SP em Bauru.

Por sua vez, Caio Cunha, à frente de Mogi das Cruzes, celebrou não apenas a honra de ser finalista, mas também os resultados tangíveis de suas políticas empreendedoras, que geraram mais de 16.500 novos empregos durante seu mandato.

Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

A XII edição teve como objetivo principal reconhecer os esforços municipais em promover um ambiente de negócios mais favorável por meio de políticas públicas inovadoras. O PSPE busca destacar e premiar as administrações municipais que se destacam na implementação de estratégias eficazes para fomentar o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Acompanhe as ações do líderes Livres @sejacaiocunha e @souandersonferreira em suas redes sociais.