Líder Livres, Sérgio Victor lança pré-candidatura à prefeitura de Taubaté

April 17, 2024

Eleições

Líderes Livres

No próximo sábado, dia 27 de abril, Taubaté se prepara para receber um evento intitulado “Um NOVO Caminho para Taubaté”, o encontro reunirá líderes comunitários, políticos, empresários e cidadãos engajados em uma discussão franca e construtiva sobre os rumos que desejam para o município.

Organizado por figuras proeminentes como Sérgio Victor, líder do Livres,  o evento promete ser uma oportunidade única para os taubateanos participarem ativamente na definição das diretrizes políticas e sociais que moldarão o futuro da cidade.

A programação incluirá a apresentação dos pré-candidatos a vereador e prefeito, onde serão expostas suas propostas, ideias e visões para o desenvolvimento de Taubaté. Além disso, debates e discussões sobre os desafios e oportunidades que a cidade enfrenta serão abordados, com o objetivo de buscar soluções inovadoras e sustentáveis.

Com vagas limitadas, o evento tem gerado grande expectativa, que vê nele uma oportunidade de se envolver de maneira ativa e construtiva na vida política e social de Taubaté.

A participação no evento é gratuita, porém, é necessário garantir o ingresso através do link disponibilizado pelos organizadores. A confirmação prévia é fundamental para garantir a organização e o controle de público, visto o interesse expressivo pela iniciativa.


Acompanhe as ações da líder Livres @sergiovictorbr em suas redes sociais.