Líder Livres, Giuseppe Riesgo é anunciado como pré-candidato à prefeitura de Santa Maria/RS

April 16, 2024

Eleições

Líderes Livres

Giuseppe Riesgo, advogado e líder do Livres, é anunciado como pré-candidato à prefeitura de Santa Maria/RS pelo partido NOVO. Nascido e criado na cidade, Riesgo é uma figura conhecida por seu comprometimento com ideias de liberdade e renovação política.

Formado pela UFSM, ele já fez história como o mais jovem deputado estadual eleito na legislatura de 2018. Sua trajetória política também incluiu o cargo de Chefe de Gabinete do Deputado Federal Marcel van Hattem, em Brasília, onde contribuiu para pautas alinhadas com os valores do Livres e do NOVO.

Desde sua juventude, Riesgo demonstrou um forte engajamento na defesa de ideias liberais, tendo sido presidente do Clube Farroupilha, um dos maiores grupos liberais estudantis do Brasil, com atuação destacada em Santa Maria. Sua atuação como advogado especializado em direito tributário foi marcada por propostas de reforma e alteração tributária no Rio Grande do Sul, que evitaram aumentos de impostos e simplificaram o trabalho de milhares de empresas.

Agora, como pré-candidato a prefeito de sua cidade natal, Giuseppe Riesgo traz consigo a combinação única de juventude e experiência política. Seu compromisso é com a renovação e modernização de Santa Maria, com propostas inovadoras para o futuro da cidade.

Acompanhe as ações da líder Livres @giusepperiesgo em suas redes sociais.