Gilson Marques agora é Livres!

August 27, 2019

A Bancada da Liberdade não para de crescer. Agora, chegou a vez do Gilson Marques fazer parte do nosso time de associados eleitos.

Antes de mais nada, vamos falar um pouco do que o Gilson fez até aqui. O catarinense de Rio do Sul tem 38 anos e foi eleito pela primeira vez em 2018, como deputado federal. Advogado e empreendedor, Gilson Marques começou há poucos meses seu currículo parlamentar, mas já se destaca pela transparência do mandato. Recusou auxílios e penduricalhos ao assumir como deputado. Em 8 meses de mandato, já economizou mais de Empreendedorismo e luta contra burocracia são prioridade. A igualdade e a reforma fiscal também são bandeiras de destaque. O fim dos privilégios para o setor público é um foco, o que fez o Gilson devolver todos os auxílios parlamentares. aos cofres públicos. Empreendedorismo e luta contra burocracia são prioridades da sua atuação na Câmara.

Esse é só um resumo do que o Gilson já fez, mas desenha bem todo o potencial que ele traz para a Bancada da Liberdade.

Quer conhecer melhor a atuação do Gilson? Preparamos um infográfico para você saber tudo sobre a trajetória do Gilson em menos de 2 minutos!

Acompanhe o Gilson através dos seus perfis nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Bancada da Liberdade

Não é à toa que fazemos tanta propaganda da Bancada da Liberdade.

Afinal, ela é formada por nomes de excelência da política nacional, trabalhando com a gente por um Brasil mais livre. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senador. Todos esses mandatários, associados ao Livres, têm o compromisso de avançar as pautas da liberdade, lado a lado com nossos especialistas e associados. Agora, chegou a vez do Gilson de fazer parte desse time.

Conheça mais sobre os membros da Bancada da Liberdade:

Vereadores
Gabriel Azevedo
Emerson Jarude
Lucas de Brito
Caio Cunha
Caio Miranda

Prefeitos
Vinicius Claussen

Deputados Estaduais
Davi Maia
Daniel José
Guilherme da Cunha
Chicao Bulhões
Fábio Ostermann
Giuseppe Riesgo

Deputados Federais
Marcelo Calero
Tiago Mitraud
Franco Cartafina
Pedro Cunha Lima
Gilson Marques

Senadores
Rodrigo Cunha