Fórum Mundo Livres traz um espaço exclusivo para o Associado. Participe!

May 9, 2018

Notícias

Nossos associados tem agora uma nova ferramenta de integração, participação e transparência: o Fórum Mundo Livres. Esse é um espaço oficial de debates e deliberações sobre as ações do Livres, além, claro, de informes oficiais e planejamento em conjunto com os participantes.

Como funciona?

Os associados fundadores têm acesso a duas categorias de fórum:

A categoria Livres Nacional é onde você encontra tópicos de anúncios nacionais, regras e regimentos internos, respostas a dúvidas gerais e outros posts em direção à integração nacional do movimento.

A categoria Estadual tem o nome do seu estado de residência e é uma área exclusiva para os membros desse estado. Nela, você pode criar, ler e responder a qualquer tópico.

Em breve, teremos uma terceira categoria, a das Setoriais, que serão grupos especializados de maneira a focar e tornar mais eficientes nossa organização e esforço político, sem desperdícios e com planejamento bem estruturado.

Como acessar?

É fácil e rápido. Basta cadastrar-se como Associado Fundador do Livres no nosso site ativar a inscrição e começar a participar! Cadastre-se agora mesmo aqui no site.

Mas não perca tempo: para ser um Associado Fundador, você precisa inscrever-se até 13 DE MAIO!