Emerson Jarude vota contra criação de novos cargos comissionados em Rio Branco (AC)

August 19, 2022

Atuação Parlamentar

O vereador e membro da Bancada da Liberdade, Emerson Jarude, votou contra o projeto que propõe a criação de 137 novos cargos comissionados na Prefeitura de Rio Branco (AC), gerando um custo de aproximadamente R$ 4,5 milhões por ano.

Vereador afirmou que o projeto cria mais gastos

Durante a votação, havia 14 vereadores presentes, mas apenas o vereador Emerson Jarude votou contra o projeto que cria novos cargos comissionados.

“É o maior número de cargos comissionados da história da Prefeitura de Rio Branco”, afirmou Jarude. “Dizer que a necessidade se dá pelo aumento do número de obras? Que obras, prefeito? Se muito houve, foi uma reforma no Restaurante Popular que demorou mais de um ano. A cidade tem milhares de problemas e a preocupação do prefeito Tião Bocalom é criar mais gastos aos cofres públicos”.

Emerson Jarude é membro da Bancada da Liberdade

O vereador Emerson Jarude é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Emerson Jarude através de suas redes sociais.