Em Lorena (SP), associado do Livres mobiliza ação de Natal para crianças que vivem em abrigo

December 3, 2021

É comum que crianças esperem e recebam presentes no Natal. No entanto, aquelas que não têm convívio familiar por terem sido vítimas do abandono, da violência ou da negligência, o tão esperado presente muitas vezes não vem.

Pra que essa tristeza não se faça presente no natal de crianças que vivem em um abrigo do Aldeias Infantis, em Lorena (SP), o Livres busca padrinhos e madrinhas para presenteá-las. A ação é liderada por Pedro Lima, engenheiro, graduando em Segurança Pública, servidor municipal de São José dos Campos e associado do movimento.

Ao todo, são 24 crianças atendidas e o objetivo da campanha é garantir presente para pelo menos 11 delas. No entanto, quanto mais doações chegarem, mais crianças serão contempladas.

A cada R$ 150,00 recebidos, uma das crianças vai receber um conjunto de roupas, um par de calçados, um kit de higiene bucal e um brinquedo. Para contribuir com a ação, basta fazer uma doação pelo link direto ou enviar uma doação via PIX em qualquer valor desejado, acrescentando R$ 0,55 centavos, para a chave pix@eusoulivres.org.