Deputados associados fazem processo seletivo para gabinetes

December 10, 2018

Notícias

Os deputados federais associados do Livres Marcelo Calero e Tiago Mitraud abriram processos seletivos para montagem de suas equipes de gabinete. A medida é parte do compromisso do Livres com a eficiência no uso do dinheiro público, que não deve ser usado para suprir compromissos políticos com cabos eleitorais, mas sim na construção de equipes técnicas qualificadas e com alinhamento de valores, capazes de fazer o melhor trabalho possível para a sociedade brasileira a partir do gabinete.

A atuação de Tiago e Marcelo como deputados federais será inteiramente compatível com os valores do Livres, motivo pelo qual é fundamental ter boa compreensão sobre os princípios preconizados pelo Livres na construção de políticas públicas, como o amor à liberdade individual, a observância aos mecanismos de mercado e a disposição para basear a construção de políticas públicas a partir de evidências científicas, sempre buscando a inclusão social através da emancipação das pessoas.

Trabalhe com Tiago

Ex-diretor executivo da Fundação Estudar, uma ONG que oferece cursos e formação focando na mudança através da educação -, Tiago Mitraud está oferecendo vagas da seleção online no site “Na Prática”, onde são especificadas as funções desejadas. São seis vagas no total: chefe de gabinetetécnico legislativoassessor de comunicaçãoassessor de orçamentoassessor de relacionamento e assistente de atendimento.

Quer participar da seleção? Inscreva-se aqui.

Trabalhe com Marcelo

Diplomata de carreira e ex-ministro da Cultura responsável pela queda do então ministro Geddel Vieira Lima, Marcelo Calero adianta que “os selecionados devem estar comprometidos com os mais altos padrões éticos, além de ter paixão pela inovação, pelo Rio, e por uma nova forma de fazer política: transparente, participativa e inclusiva”.

“Todos devem estar cientes de que este será um mandato aberto, um mandato a serviço do cidadão, do interesse público, e que nosso trabalho tem como premissas a justiça, o respeito, e a construção de um novo futuro para nossa gente, nosso País e nosso Estado. Preconizamos o diálogo e o respeito, sempre”.

Quer participar da seleção? Inscreva-se aqui.