De autoria de Emílio Mameri, PL que institui atendimento a mulheres vítimas de violência é sancionado

January 18, 2023

Atuação Parlamentar

Mulheres

Na última quinta-feira (5), o projeto de lei do deputado e membro da Bancada da Liberdade Emílio Mameri (PSDB), que institui a política estadual de atendimento às mulheres vítimas de violência no Espírito Santo, foi sancionado pelo governo do Estado.

“Nossa lei é um passo importante na vida de cada mulher capixaba, já que assegura um atendimento humanizado e acolhimento adequado às vítimas de violência”, publicou Emílio em suas redes sociais.

Serviços especializados devem ser aperfeiçoados

A proposta assegura o atendimento integral à mulher vítima de violência, além de aperfeiçoar os serviços especializados, a promoção da cidadania e autonomia pessoal e social.

São asseguradas também a celeridade e privacidade nas etapas do atendimento à mulher e a garantia da vítima de violência sexual de um ambiente e atendimento humanizados nos órgãos de perícia médico-legal.

Emílio Mameri é membro da Bancada da Liberdade

O deputado Emílio Mameri é associado Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Emílio Mameri através de suas redes sociais.