Daniel José entre jovens brasileiros mais bem sucedidos da Forbes!

December 21, 2018

Notícias

Economista pelo Insper, mestre em Yale – uma das melhores universidades dos EUA e do mundo -, co-fundador do RenovaBR e da Falconi Educação – maior consultoria voltada para educação pública no Brasil -, deputado estadual eleito pelo Novo-SP e associado Livres. O currículo de Daniel José e as suas conquistas neste ano de 2018 lhe renderam destaque na Under 30, lista da revista Forbes que nomeia os 30 brasileiros com menos de 30 anos mais influentes no país.

O Daniel José é um exemplo para quem também quer trabalhar ao lado da nova geração de cidadãos comuns que querem servir a sociedade através da política. Mesmo antes de assumir como deputado estadual por SP, ele já está fazendo a diferença. Além do processo seletivo rigoroso e transparente para sua equipe de gabinete enxuta, Daniel já tem desenhado seu primeiro projeto para 2019 – a fiscalização do governo através de um sistema de inteligência artificial.

Diante de tantas conquistas, projetos inovadores e compromissos honrados em prol da participação, da transparência e da liberdade, não é à toa que ele seja considerado por uma das publicações mais respeitadas do mundo como um dos brasileiros jovens mais influentes. Nossos parabéns ao Daniel!