Daniel José e Alan de Camargo debatem Eleições 2022 em evento em São Caetano do Sul (SP)

April 28, 2022

Eleições

Evento

O deputado estadual Daniel José, membro da Bancada da Liberdade em São Paulo, e o líder Livres Alan de Camargo participam na próxima segunda (2) do evento “Papo de Política: um debate sobre as eleições de 2022” em São Caetano do Sul (SP). O encontro acontece às 19h no Zangão Bar e Choperia (Rua Goitacazes, 279).

Entre os convidados também estão o deputado estadual Heni Ozi Cukier e o líder RenovaBR Gerson Pires. “O formato do evento vai possibilitar que todos possam opinar, falar um pouco do que estão sentindo no cenário atual do Brasil”, explica Alan de Camargo. “Espero que possamos ter um evento aglutinador de pessoas que tem visões semelhantes e que queiram participar da política.”

O evento também contará com lideranças políticas da região. “O propósito desse encontro é para criar um espaço de participação entre pessoas que acreditam que a política é uma forma para transformar o nosso país, declarou de Camargo. “Um debater de ideias e propostas, como alternativa ao debate polarizado que está instalado no país.”

Inscreva-se aqui e acompanhe o líder Livres Alan de Camargo nas redes sociais para saber de mais ações do movimento em São Caetano do Sul.