Cryslan apresenta projeto para impedir corrupção na coleta de lixo de São José/SC

May 30, 2023

Atuação Parlamentar

Transparência

O Vereador Cryslan, membro da Bancada da Liberdade em São José/SC, acaba de dar mais um importante passo em prol da transparência e combate à corrupção na cidade. Ele protocolou um Projeto de Lei que visa garantir maior transparência na coleta e tratamento de lixo no município.

A proposta apresentada tem como principal objetivo proporcionar uma maior clareza e acesso às informações sobre a coleta, tratamento e destinação final dos resíduos produzidos em São José. Com essa medida, será possível fortalecer a fiscalização e prevenir possíveis esquemas de corrupção, tendo em vista os recentes desdobramentos da Operação Mensageiro em Santa Catarina.

Caso o projeto seja aprovado, todas as informações relacionadas à coleta de lixo estarão disponíveis no Portal de Transparência da cidade. Isso permitirá que os cidadãos tenham acesso a uma série de informações, como a quantidade de lixo coletado, o processo de tratamento adotado e os custos envolvidos.

Essa iniciativa do Cryslan é mais um exemplo de compromisso com a transparência e o bom uso dos recursos públicos. Ao garantir o acesso facilitado a essas informações, fortalecemos a participação ativa da população na fiscalização dos serviços públicos, contribuindo para uma gestão mais eficiente e responsável.

O Livres parabeniza o vereador por sua atuação incansável em defesa da transparência e da ética na política. Acreditamos que a transparência é um pilar fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e livre de corrupção.

Acompanhe o trabalho de Cryslan em suas redes sociais.