Cris Monteiro realiza evento de lançamento de PL sobre assédio sexual

February 10, 2023

Mulheres

Na próxima terça-feira (14), a vereadora e membro da Bancada da Liberdade Cris Monteiro (Novo) irá realizar um evento de lançamento do projeto de lei de sua autoria que cria um protocolo de ações contra agressão sexual em espaços de lazer. O PL replica o protocolo “No Callem” (“não se calem”, em português), de Barcelona.

O evento será realizado na sala Oscar Pedroso Horta, na Câmara Municipal de SP (Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista, São Paulo. O início está marcado para 14h30

Proposta garante informações necessárias às vítimas

O protocolo foi implementado na Catalunha em 2018 e prevê lidar com vítimas de agressões sexuais em espaços públicos ou privados, bem como os funcionários dos estabelecimentos adotarem um treinamento para amparar pessoas agredidas.

O PL garante que a vítima não será deixada sozinha e que receberá informações necessárias e conselhos corretos para procedimentos jurídicos e de saúde.

Se inscreva aqui!

Cris Monteiro é membro da Bancada da Liberdade

A vereadora Cris Monteiro é associada Livres e membro da Bancada da Liberdade, que reúne lideranças certificadas pelo Livres que ocupam cargos eletivos. Alinhados aos nossos princípios, eles atuam em defesa da Liberdade por inteiro desde as esferas municipais até a federal.

Acompanhe o trabalho de Cris Monteiro através de suas redes sociais.