Coordenadores do Livres entregam os Cadernos de Políticas Públicas em mais 4 estados

April 19, 2023

Ação

Nesta semana, coordenadores dos estados do Ceará, Minas Gerais, Distrito Federal e Amazonas deram mais um passo importante em direção à melhoria das políticas públicas em suas respectivas regiões. Os membros realizaram a entrega dos Cadernos de Políticas Públicas, um documento que contém uma série de propostas para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros e promover o desenvolvimento econômico e social do país.

A expectativa é de que o Caderno de Políticas Públicas contribua para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população desses estados. Os deputados agora terão a oportunidade de analisar as propostas e ideias contidas nos cadernos e implementar medidas concretas para atender às demandas e necessidades da população.

“Queremos aproximar a sociedade civil da política e apresentar boas ideias para as Assembleias Legislativas. Sabemos que a esfera política estadual é a mais distante do cidadão, por isso queremos empoderar nossos coordenadores na política local e abrir portas para construir novas pontes de colaboração. A entrega dos cadernos de políticas públicas era a peça que faltava nesse quebra-cabeça”, destaca Alan Teixeira, coordenador de Núcleos do Livres.

Os cadernos já foram entregues nas assembleias legislativas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Alagoas, Espírito Santo, Amazonas, Ceará, Distrito Federal e seguirão sendo entregues pelo resto do país nos próximos dias.

Acompanhe as ações dos núcleos na Área Livres.