Conheça novos coordenadores do Livres em GO, AM e PA

March 24, 2022

Institucional

O Livres está, a partir desta quinta-feira (24) com três novos coordenadores estaduais, em Goiás, Amazonas e Pará. Após processo seletivo comandado pelo setor de Núcleos do Livres, em parceria com cada coordenação estadual vigente, as novas lideranças foram empossadas e introduzidas às funções e apresentadas aos associados de cada estado.

“É uma grande felicidade ter associados tão engajados como o Bruno, o Felipe e o Carlos fazendo a diferença na defesa da liberdade por inteiro com a gente”, declarou Magno Karl, diretor executivo do Livres. “A seleção deles para a coordenação estadual veio depois de muita deliberação e planejamento, deixando a certeza de que vamos crescer ainda mais em Goiás, no Pará e no Amazonas com essas novas parcerias.

Processo seletivo

Para tornar-se um coordenador estadual do Livres, o associado precisa estar engajado nas ações locais, além de seguir alguns critérios de capacidade de planejamento para criar relevância nas ações e avançar na defesa da liberdade por inteiro no seu estado.

“O processo seletivo tem várias etapas, e começa na avaliação do alinhamento com os compromissos do Livres“, esclareceu Alan Teixeira, coordenador de Núcleos do Livres e responsável na equipe pela relação com associados e coordenadores. “Para nós que defendemos a liberdade por inteiro, mais importante que número é a credibilidade da nossa atuação. Prezamos pela qualidade das nossas ações e por isso damos todo o suporte para o coordenador para que avancemos juntos.”

Leia abaixo uma pequena apresentação de cada um dos novos coordenadores estaduais do Livres e conheça-os também através das redes sociais.

Bruno Netto – Coordenador do Livres Goiás

Formado em Publicidade e Tecnologia da Informação (TI), foi assessor parlamentar na Câmara Federal, subsecretário de ações institucionais da Prefeitura de Duque de Caxias (RJ) e subsecretário de indústria e comércio de Goiás. Atualmente é assessor do vice-governador e gestor do programa governamental Goiás de Resultados, com foco no monitoramento das entregas pactuadas da gestão. 

Acompanhe o trabalho do novo coordenador através das redes sociais do Bruno Netto.

Felipe Catão Pond – Coordenador do Livres Amazonas

Morador de Manaus, é formado em Filosofia com especialização em Educação Ambiental. Atualmente cursa graduação em bacharelado em Teologia. Já atuou junto a movimentos estudantis e movimentos libertários de mídia, em porl da favor da liberdade de expressão e direitos humanos.

Acompanhe o trabalho do coordenador através de suas redes sociais.

Carlos Ricarte – Coordenador do Livres Pará

Morador da capital Belém, começou a se envolver com política desde cedo, tem como foco de atuação as questões institucionais. Passou a se envolver com Livres após contato com o Alejandro Segovia, com quem divide agora a coordenação estadual. É estudante de Direito na UFPA.

Acompanhe o trabalho do coordenador através de suas redes sociais.