Conheça os novos coordenadores do Livres em três estados do Brasil

November 29, 2022

Institucional

Os núcleos do Paraná, de Sergipe e do Rio Grande do Norte têm agora novos coordenadores estaduais do Livres! No Paraná, o novo coordenador é Lucas Cerchiari, formado em Direito pela UFPR e consultor legislativo do deputado e membro da Bancada da Liberdade Tiago Mitraud. Em Sergipe, o novo coordenador é Júnior Torres, empresário e membro da IFL Brasil. E no Rio Grande do Norte, a nova coordenadora será Eduarda Cardoso, líder Livres e candidata a deputada estadual em 2022.

Coordenação estadual do Livres no Paraná

O núcleo do Paraná foi liderado por Marcel Frontera por nove meses e realizou encontros com associados e candidatos a fim de ampliar a Bancada da Liberdade no estado.

Agora Lucas Cerchiari é o novo coordenador do núcleo. “Nosso foco será fortalecer a capilaridade do Livres pelo interior trazendo a liberdade na prática”, disse. A partir de sua experiência em mobilização de campanha e movimentos políticos, a expectativa é de expandir o número de núcleos municipais em 2023.

Acompanhe o trabalho de Lucas Cerchiari em suas redes sociais.

Coordenação estadual do Livres em Sergipe

Anteriormente sem um grupo consolidado, Sergipe tem agora como coordenador do Livres o empresário Júnior Torres, que tem como objetivo estruturar o núcleo e atrair novos associados.

Torres irá colaborar para novos eventos a partir de sua experiência também como palestrante. “É preciso dialogar sobre o liberalismo buscando pautá-lo pelo princípio da igualdade de oportunidades”, afirmou. Ele também foi premiado em 2012 como o jovem mais atuante do estado de Sergipe.

Acompanhe o trabalho de Júnior Torres em suas redes sociais.

Coordenação estadual do Livres no Rio Grande do Norte

O núcleo do Livres no Rio Grande do Norte é coordenado desde 2019 por Raphael Gomes, que realizou diversos eventos, como a exibição do documentário Real – Muito além de uma moeda e as manifestações pelo impeachment de Bolsonaro em 2021.

A nova coordenadora Eduarda Cardoso já foi uma das top 50 coordenadoras do SFL Brasil. “É saudável para a Associação que haja esse movimento de lideranças e sucessão de funções”, declarou Eduarda. “Levarei a experiência que adquiri como Líder, e o respeito aos nossos compromissos, que me encorajaram ao me voluntariar à Coordenação Estadual. Contem com meu amor à Liberdade alheia nesse novo desafio”, completou.

Acompanhe o trabalho de Eduarda Cardoso em suas redes sociais.